Palestras que debaterão as oportunidades da produção mundial ganham ainda mais destaque no V Fórum Internacional de Suinocultura.
Em um momento em que a suinocultura brasileira vive um período de recuperação, as expectativas para o maior evento da suinocultura mundial são ainda melhores.
Faltando apenas dois meses para a PorkExpo 2010 e V Fórum Internacional de Suinocultura, o produtor brasileiro comemora o bom período que, no mês de junho, fez com que o preço pago pelo animal vivo aumentasse 5% em relação ao mesmo mês em 2009. Já em relação ao mercado externo, apesar de o volume embarcado ter caído 8,42% entre janeiro e junho em comparação ao mesmo período de 2009, a receita aumentou 13,42%.
Em meio a este cenário, durante as palestras que abrirão o V Fórum Internacional de Suinocultura, no dia 14 de setembro, grandes players de mercado nacional e internacional farão apresentações sobre o consumo da carne suína e os desafios e oportunidades da produção mundial. Na abertura do evento, serão seis apresentações que abordarão desde temas como meio ambiente e legislação, até estratégias de marketing para aumentar o consumo da carne suína. Entre os palestrantes deste painel estão a senadora Kátia Abreu e o publicitário Washington Olivetto.
O Programa Científico do V Fórum Internacional de Suinocultura, que acontece junto à PorkExpo 2010 entre os dias 14 e 16 de setembro de 2010 na cidade de Curitiba-PR, segue os exemplos das edições anteriores e traz aos participantes os mais renomados especialistas do setor. A programação do V Fórum Internacional de Suinocultura pode ser encontrada no site da PorkExpo 2010. As informações são da assessoria de imprensa do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário