Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Novidade! Sorvete para Cães.

A novidade é, mais uma vez, para agradar aos bichinhos de estimação. Uma empresa londrina, a Boomberg Pets Party, inovou criando sorvetes especialmente desenvolvidos para o paladar canino, que estão sendo vendidos em uma van no Regents Park.
A van, chamada K99, é o primeiro empreendimento desse tipo do mundo e ficará aberta em Londres durante todo o verão. Um detalhe importante é a trilha sonora que acompanhará a van: a música tema do personagem Scooby-Doo.
Os sorvetes foram desenvolvidos por uma equipe de cientistas, que por meio de pesquisas chegaram a uma combinação ideal de temperatura, textura e sabor. A receita final do sorvete é feita de sabor frango coberto com biscoitos caninos.

Fonte: Pequenas Empresas Grandes Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem somos

Minha foto
Leopoldina, Minas Gerais, Brazil
A Mouragro Comércio de Produtos Agropecuários Ltda., em 1978, ingressou no mercado veterinário na forma de representação, tendo o Laboratório Hertape como seu negócio pioneiro. A partir de 1984, iniciamos nossa atividade de distribuição nas regiões do estado do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e parte do estado de Minas Gerais. Desde então, buscamos de forma contínua oferecer ao mercado veterinário uma estrutura organizacional de qualidade.